quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jantar do Dia dos Namorados

Aconteceu no dia 12 de Junho um jantar dançante do dia dos namorados, na Igreja Renascer em Cristo, contando com a presença de vários casais, numa noite cheia de unção e romantismo, para os casais presentes.

Confira as fotos.


sábado, 3 de janeiro de 2009

Palavra Profética do Ano Apostólico de Davi

Introdução antes da revelação da palavra:

Deus vai encher os nossos celeiros nesses próximos anos. Mesmo diante de previsões pessimistas por conta da crise, Deus vai nos prosperar no Egito. É o tempo em que as vacas magras prevalecerão, mas os nossos celeiros estarão cheios. Viveremos Ml 3:18

Texto Base: I Sm 16:1-14
Esse ano Deus vai fazer uma revolução nas nossas vidas. Esse é o Ano de Davi, o homem mais forte da Bíblia, o homem mais poderoso de Deus. Esse é o ano em que Deus realmente vai fazer a diferença nas nossas vidas.
Ano de vitórias, ano de restauração, ano de restituição, ano de conquista, ano de ser aclamado rei!
Deus disse: eu me provi de um rei. Daquele dia em diante, o Espírito do Senhor se apossou de Davi (vs 14)
No final de 2009, teremos a unção que nunca tivemos, viveremos o que nunca viveremos, porque a Palavra do Senhor nos guiará. Deus havia desejado um rei e Saul havia sido escolhido, mas jogou fora sua unção. Deus disse que tinha um homem segundo o seu coração (At 13:22). Davi foi o homem que Deus desejou levantar e marcar para ser um diferencial.

- O Ano de Davi significa viver o poder da eleição (Jo 15:16).

Jesus disse: muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. Isso é o Evangelho, é ser eleito, é viver Jo 1 – o Senhor veio para os seus, mas eles não o receberam. Mas todos quanto o receberam foram feitos filhos de Deus.

A minha eleição é aquilo que realmente ninguém pode tirar. Não se compra com dinheiro, não se adquire com sacrifícios, é graça! Nós fomos escolhidos por amor, pela graça de Deus. Davi estava fora dos padrões que Samuel imaginava, mas Deus disse que o homem vê o exterior, mas Deus vê o coração.

- Esse é o ano de viver a força da unção.

Davi tinha de enfrentar um gigante que todos tinham medo. O exército de Saul esperou por 40 dias, mas ninguém teve coragem para enfrentar. Davi se levanta e vai, porque ele tinha unção.

Quando Davi pôs os pés no campo de batalha, o diabo já começou a tremer, porque ele sabia que ali estava o ungido de Deus. E neste ano, por onde nós andarmos, nós viveremos a força do Senhor (Fl 3:4)

Davi não derrubou um gigante – ele derrubou TODOS. Nós vamos derrotar todos os gigantes que se levantam contra as nossas vidas. Esse ano é ano de queda de gigantes!!!

I Sm 17:54 – Deus deu a Davi um troféu. E neste ano, Deus nos dará um troféu. Davi levou a cabeça do gigante para casa. E carregava para todos os lugares esse troféu. E depois de algum tempo, ele levou a cabeça de Golias para Jerusalém. E nesse ano, Deus nos dará muitos troféus.

- Esse ano é ano de vitórias (I Sm 18:6-7)

Aonde Davi ia, Deus dava vitórias. E onde nós formos, Deus nos dará vitórias. Tudo o que acontecer comigo, eu terei vitória, em Nome de Jesus!

- Ano de Davi é ano de restituição

Tudo aquilo que o diabo roubou, nós teremos a restituição em nome de Jesus. II Sm 30 – não vai me faltar coisa pequena e nem coisa grande, de tudo aquilo que eu fui roubado, eu serei restituído em Nome de Jesus!

É ano de restituição da Arca (ano de restituir o ministério, a vida espiritual)

É ano da restituição daqueles que foram roubados

- Ano de Davi é ano de restauração (Hb 12:17)

Esaú não achou caminho de arrependimento, mas no Salmo 51, Davi achou caminho de arrependimento. Nesse tempo, Deus vai restaurar vidas, casamentos, pessoas que estavam desanimadas e caídas. É tempo de grande restauração.

- Ano de Davi é ano de assumir o reino

Davi ficou sete anos em Hebrom e ali teve muitas vitórias. Ele teve 15 filhos de esposas, fora as concubinas. Em Hebrom, ele teve seis filhos e ali reinou e depois disso, recebeu a benção do reino de Israel. Após a morte de Saul, apenas a tribo de Judá reconheciam Davi como rei. Mas chegou o tempo em que todos reconheceram como rei (II Sm 2:3).

Esse é ano de assumir o reino que Deus preparou para as nossas vidas. Ano de Davi é ano de guerra, mas é ano de paz, porque a cada vitória que Davi tinha, o Senhor trazia paz. Davi conquistou paz através das guerras. Esse ano é o ano da união do reino. E a união do reino significa sair de Hebrom para ir para Jerusalém. O melhor de Deus para nós é Jerusalém.

Ano de Davi é ano de prosperidade, É ano de aliança, É ano de derramar a água de Belém, de se valer da arca, de conquistar Jerusalém.

Em Nome do Senhor, esse será o melhor ano que já vivemos em toda nossa vida!!! Esse ano as minhas lutas se transformarão na glória da segunda casa!

Depois que Davi foi ungido por Samuel, nunca mais o espírito do Senhor saiu da vida dele!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano apostólico de Davi

Encerramos o ano de Ester vivendo a honra do Senhor. E entramos no ano de Davi de joelhos, colocando nossas vidas diante do altar!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Encontro de Casais

Começa hoje na Igreja Apostólica Renascer em Cristo mais um Encontro de Casais.
  • Dia 19/12/08 - 19:30
  • Dia 20/12/08 - 09:00 e as 15:00
Transmissão ao vivo na Igreja Renascer em Cristo de Santa Bárbara d'Oeste.
Venha participar.

Multidão de Jovens participa do SOS da Vida 2008

Festival evangelístico reuniu 10 mil pessoas e teve expressiva quantidade de salvação e batismo
Santa Bárbara d´Oeste, Americana, Limeira, São Bernardo, Guarulhos, Santos, Itu foram algumas das cidades representadas pela multidão de jovens que participou da 17ª edição do SOS da Vida Gospel Festival. O evento, que aconteceu durante todo o sábado, 13/12, foi um dos maiores realizados, onde, desde cedo, uma fila quilométrica se formava ao redor do Sambódromo do Anhembi, em são Paulo.

Com abertura dos portões às 14h, milhares de jovens lotaram a frente do palco e as arquibancadas na expectativa de assistir ao maior evento de música gospel do planeta.
Importantes nomes do cenário musical brasileiro passaram pelo palco do SOS da Vida, que este ano realizou paralelamente competições de esportes radicais e exibições de street dance.

Idealizado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que participa de todos as edições trazendo mensagens da Bíblia, O SOS da Vida é um socorro aos milhares de jovens presos pelas drogas, depressão e marginalizados pela falta de perspectiva. “O grande sentido desse evento é levar Jesus Cristo para essa juventude que Deus ama e deseja restaurar”, afirmou o líder da Igreja Renascer.

O evento atraiu jovens de faixas etárias diferentes, com gostos musicais diversos e as mais variadas tribos, que vieram ver, ouvir e curtir letras que falam de paz, esperança e do amor de Deus. “Sou novo convertido e estou aqui pela primeira vez, participando e me apresentando com minha banda. Para mim está sendo uma honra muito grande”, declarou Felipe, 20, vocalista da Plus Salvation, que tocou logo no início das apresentações e também agradou a platéia.

Jovens adorando ao Senhor

Apesar da alta qualidade da música e da diversidade de ritmos apresentadas por 19 bandas e cantores gospel, como rock, reggae, hardcore, axé, RAP e Hip hop, além das danças e das rampas de skate, não foi tudo isso que uniu a multidão de jovens que esteve no SOS X-treme Games, mas o mesmo espírito de buscar e adorar a Deus.

Esse sentimento estava estampado no semblante e em camisetas com o nome de Jesus e frases como: Jovens adorando ao Senhor. A visão era a de um verdadeiro exército de Deus, que empunhava mensagens pacíficas para anunciar a fé e nova vida que milhares de jovens passaram a experimentar em eventos como esse. “Minha vida mudou radicalmente. Hoje não sou mais alienado, não uso drogas, como diz a Bispa Sônia, para mim há bom futuro”, alegra-se a jovem Camila Bueno, 22, que aceitou Jesus no SOS da Vida de 2007, realizado no PlayCenter, em São Paulo.

Alegria e descontração eram os principais ingredientes do SOS. Perucas coloridas, máscaras, cabelos estilo moicano, patins e bicicletas, cornetas e apitos davam o tom da disposição da moçada, que chegava preparada para ficar até o final da festa, prevista para terminar após as 22h. “Dentro da minha mochila tem até um cobertor”, contou Letícia Vasconcelos, 18, que veio de Guarulhos.

Desfile do melhor som gospel

A primeira música a ser apresentada no palco do SOS foi o reggae “Deus é tão bom”, do cantor João Carlos, que embalou a galera que começava a chegar para o festival. A partir daí a animação tomou conta do sambódromo, com uma seqüência de músicas e ritmos contagiantes. Como destaque, a banda do Projeto Amar, que com seu axé agitou a moçada que repetia as coreografias feitas pelo grupo.

O rock teve um lugar de destaque com as apresentações das bandas Militantes, Código C, Praise Machine, Katsbarnea e Resgate, que tem quatro bispos como integrantes, sendo a única banda no segmento a ter essa formação. “Dizem que somos a maior banda de bispos do mundo, mas é porque só existe a gente”, brinca o Bispo Zé Bruno, vocalista e guitarrista do Resgate.

O Renascer Praise que acaba gravar seu 15º álbum, surpreendeu ao fazer o lançamento do CD “Reinando em Vida” para o público presente ao SOS. Antes de cantar as músicas do novo disco, o grupo, sob a liderança da Bispa Sônia Hernandes, apresentou um pout pourri com as canções mais marcantes em 15 anos de trajetória do Renascer Praise, considerado um dos mais importantes do gospel brasileiro.

Filhas de pastor, as irmãs roqueiras Alyssa, Rebecca e Lauren, que formam o trio BarlowGirl, chegaram cedo ao Sambódromo, onde fizeram reconhecimento de palco e passagem do som. Pela primeira vez no Brasil, a banda canta e toca a maioria de suas mensagens cristãs em estilo hardcore. Última a se apresentar no palco do SOS da Vida, a banda preparou uma seqüência de 11 canções, entre elas, as conhecidas “Mirror”, “I Need You To Love Me” e "Never Alone" cantadas também pela platéia.

Pela primeira vez no Brasil, a banda americana é uma das mais conceituadas dos Estados Unidos. A BarlowGirl se tornou a melhor banda estreante em vendas, ganhou vários prêmios e teve a música “Never Alone”, considerada a canção do ano de 2004, por mais tempo em primeiro lugar nas paradas de sucesso nas rádios e discos.

Show e adrenalina

Pistas de skate montadas ao lado do palco trouxeram os apaixonados pelo esporte, que com seus carrinhos movimentaram ainda mais o evento. Para participar da aventura, o skatista Fábio Rodolfo, 24, saiu da cidade de Limeira junto com a amiga Kátia Alves, 14. “É maravilhoso estar aqui hoje”, declarou o jovem que já havia experimentado a rampa. Para Kátia, que como o amigo estava no SOS pela primeira vez, a experiência foi muito boa. “Estou achando demais... Adoro, skate”, contou.

Um grupo de amigas da Renascer Tremembé também estavam fascinadas com o evento. As mais empolgadas eram Júlia Andrade, 19, e Marina Amorim, 15, que estavam ansiosas para ouvir a banda americana BarlowGirls. “Precisamos pegar um autógrafo delas”, repetiam. No final da apresentação os fãs da banda não ficaram frustrados, já que as cantoras fizeram questão de autografar os CDs e camisetas do grupo.

Quem ama espera

A Campanha Quem Ama Espera, anunciada diversas vezes no palco do SOS pelo Bispo Leandro Miglioli, um dos apresentadores do show, nasceu como resposta contra a imposição da libertinagem sexual amplamente defendida e divulgada pela mídia.

A campanha, dirigida especialmente aos jovens, os convida a ter uma vida de santidade ao praticar sexo só depois do casamento, como citou o Bispo Miglioli, líder geral dos jovens da Igreja Renascer: “sem santidade ninguém verá a Deus”.

A realização do evento no Sambódromo, cenário que abriga eventos de forte apelo sexual como o carnaval, representou a disposição em mostrar ao público jovem que existem valores diferentes e saudáveis, que mesmo vistos como “caretas”, são possíveis de serem assimilados.

Renascendo em Cristo

Desde que o SOS da Vida tem sido realizado, milhares de jovens já aceitaram Jesus pela ministração da Palavra feita pelo Apóstolo Estevam, que usa linguagem simples e acessível para falar de Jesus. Com isso, o evangelismo, que é o principal objetivo do evento, tem sido alcançado a cada ano, como nesta edição, quando 252 jovens se converteram e 36 foram batizados nas águas.

A forte ligação do Apóstolo com a juventude, desde o início de seu ministério, fez com que desejasse realizar um evento musical com a mesma qualidade dos seculares, para levar mensagens contrárias às do mundo, que pregam violência, uso de drogas e sexo indiscriminadamente.

O resultado desse trabalho, que reúne mais de uma centena de pessoas em sua preparação, pode ser aferido no próprio evento, que recebe jovens que anteriormente passavam por problemas com vícios, familiares, sentimentais e emocionais e hoje experimentam uma nova vida. “Tudo mudou desde que fui convidado para participar de um SOS há 5 anos”, afirma Paulo Santiago, 26. “Hoje sou uma nova pessoa, mais feliz e sem fantasmas do passado”.

Para o pastor Felipe Lopes, 23, como nos anos anteriores, esse SOS da Vida X-treme Games surpreendeu o público, “pois tivemos a melhor estrutura que um show pode ter: palco, som, luz, cenografia, tudo de primeira linha”. Líder do Projeto Amar, Felipe acredita que toda a estrutura do evento contribuiu para o resultado recorde de 252 salvações e 36 batismos. “Foi um dia de muita alegria, paz, curtição... Agora já estamos nos preparando para o SOS da Vida 2009 e com certeza será ainda melhor”, profetizou.

Apóstolo Estevam e a Bispa Sônia recebem Títulos de cidadãos Itapecericanos

Os líderes e fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes Filho e a Bispa Sônia Hernandes, receberam o título de Cidadãos Honorários Itapecericanos, entregue em 15/12, pela Câmara Municipal de Itapecerica da Serra. A aprovação para a outorga da honraria se deu por unanimidade, tendo recebido 12 votos favoráveis.

Para o Apóstolo Estevam, que já ganhou dezenas de outros títulos honorários, este é muito especial pelo fato de, no início, a Igreja Renascer ter realizado acampamentos de jovens na cidade de Itapecerica, reunindo o cada encontro cerca de 1.200 jovens. “Este é um solo fértil já que, dos inúmeros acampamentos que fizemos lá, saíram centenas de jovens restaurados pelo Senhor, que hoje são pastores, bispos, homens e mulheres que fazem a diferença na sociedade”.

A honraria, oferecida pela Casa Legislativa aos líderes da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, é um reconhecimento pelos trabalhos sociais e espirituais prestados pelo casal Hernandes há mais de vinte anos, segundo explica o autor do projeto de lei, vereador Bispo Carlinhos Viana.

A sessão solene foi realizada na Igreja Renascer - Regional Alphavile, com a participação do Apóstolo Estevam e da Bispa Sônia, de Miami. Os homenageados foram representados, respectivamente, pelo Bispo José Bruno, deputado estadual e Bispo Gê, deputado federal. A condução dos trabalhos foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, vereador Amarildo Gonçalves.

Além do presidente, compuseram a mesa: o vereador professor Clóvis, 1º secretário e a vereadora Regina Corsini, 2ª secretária. Participaram ainda da sessão solene, o prefeito Jorge Costa; o secretário municipal de transportes, trânsito e segurança, Carlos Pereira Pinto; os vereadores Bispo Carlinhos, Antonio Teixeira França, João Pereira, Antonio Pereira e José Hélio.
Em sua fala, a vereadora Regina Corsini considerou o trabalho realizado pelo Apóstolo Estevam e pela Bispa Sônia como sendo inspirado por Deus. “Todo aquele que leva conforto ao coração aflito com certeza é cumpridor de uma missão especial, por isso esse título é muito bem direcionado”, afirmou.

Antes do início da solene, o grupo Renascer Praise e o cantor Marcelo Aguiar, vereador eleito por São Paulo, fizeram o louvor. Compareceram também ao evento, diversos líderes evangélicos e integrantes da diretoria da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab). Para as 400 pessoas que prestigiaram o evento, o Apóstolo Estevam deixou claro que esse título pertence a Jesus Cristo. “Consagro essa honraria ao Senhor Jesus. Ele disse que pelos frutos seríamos conhecidos. Me sinto homenageado por ser visto como filho de Itapecerica, onde investimos na vida de muitos jovens e hoje colhemos esse reconhecimento. Por isso, tributo ao Senhor toda a honra e toda a glória”

Fonte: www.igospel.com.br

Mensagem de Final de Ano


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

As 12 Bênçãos para o Mês de Dezembro de 2008

Seguem as Doze Bênçãos para esse mês de dezembro - o último desse Ano Apostólico de Ester - ministradas pelo Apóstolo Estevam, na Ceia de Oficiais.
  1. As riquezas do Egito passarão ao nosso poder
  2. Teremos a benção do desimpedimento
  3. Negócios que estão emperrados serão liberados até o dia 31 de dezembro
  4. Benção da diferenciação - seremos diferenciados em salários, reconhecimento, tratamento
  5. Benção da fertilidade
  6. Passará nas nossas mãos o maior recurso de que já recebemos
  7. Teremos liberação para aquisição de imóveis residenciais e comerciais (quem já tem imóvel está recebendo a condição de ter um segundo imóvel)
  8. Deus vai levantar Ciros (patrocinadores) para as nossas vidas
  9. Este será um mês de oportunidades
  10. Deus vai trocar as nossas vestes
  11. Deus está nos dando senha (password) para o acesso a tesouro e riquezas escondidas
  12. Teremos o Natal dos nossos sonhos

sábado, 6 de dezembro de 2008

Saiba mais sobre a banda BarlowGirl, que estará dia 13/12 em São Paulo, no SOS da Vida 2008.

BarlowGirl é uma banda musical norte-americana de rock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.

Elas ganharam vários prêmios neste gênero, a canção "Never Alone" foi a que por mais tempo ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso de 2004 nas rádios e discos e foi considerada a canção do ano em ambos. A canção ganhou o prêmio Yahoo Who's Next. Elas se tornaram a melhor banda estreante em vendas.

História

O pai das integrantes (Vince Barlow) lançava discos para jovens em sua igreja, Willow Creek Community Church em South Barrington, Illinois, a segunda maior igreja nos Estados Unidos. Ele foi contratado para se apresentar em eventos em todos os Estados Unidos. Ele levou as filhas como suas backing vocals no ano de 1990. BarlowGirl começou a escrever músicas e se apresentar durante seus shows. Então, o trio parou a turnê com seu pai quando Becca e Alyssa começaram a estudar, mas elas participaram de pequenos concertos. O trio já havia escrito 10 músicas em 2002.

As irmãs Barlow receberam passagem para o seminário Music in the Rockies da Gospel Music Association em Estes Park, Colorado, no meio de 2002. Elas não foram informadas que o seminário era um evento da indústria fonográfica para artistas novatos, nem ainda que era uma competição. Elas chegaram às finais do evento. Gravadoras ficaram interessadas em sua música depois de sua apresentação.

O nome do grupo ficou famoso mesmo antes do lançamento do primeiro CD. O grupo Superchick incluiu um música intitulada "Barlow Girls" em seu álbum Karaoke Superstars, como um tributo para as irmãs Barlow e sua mensagem de pureza, e efetivamente introduziu as irmãs para o mundo musical

Grupo

Alyssa Barlow - vocal, teclado e baixo
Rebecca Barlow - guitarra e vocal
Lauren Barlow - bateria e vocal

Discografia

Home for Christmas - (Álbum Natalino)(2008)
How Can We Be Silent (2007)
Another Journal Entry (Expanded Edition) (2006)
Another Journal Entry (2005)
Barlow Girl (2004)

Videos musicais

"I Need You To Love Me" (2005)
"Grey" (2005)
"Never Alone" (2006)
"Million Voices" (lançamento em 2008)

Saiba mais sobre a banda:


Site oficial: http://www.barlowgirl.com/ (em inglês)
MySpace da banda: http://www.myspace.com/barlowgirl (em inglês)
BarlowGirl Brasil: http://barlowgirlbr.zip.net/

E elas vão detonar no Brasil. DIA 13 DE DEZEMBRO, NO ANHEMBI EM SÃO PAULO. BARLOWGRIL NO SOS DA VIDA 2008!!!

Fonte: WikipediaPostado por Geração Renascer Praise

Palavra da Bispa Sonia: “Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos esperando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos!”

Deus já havia dito que a terra estava sujeita. Se eles fossem, eles conquistariam naturalmente, não teriam grandes oposições; seria algo muito fácil: as portas já estavam abertas. Só que não tinha nin­guém para ir lá e pegar a bênção. Não tinha ninguém para ir lá tomar posse da terra, tirar o posseiro da promessa e agir debaixo da palavra liberada.
Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos es­perando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos! Somos visitadas por um conformismo absurdo. Você é uma mulher de Deus e sabe o que diz em Romanos 12: “E não vos conformeis com este século”.
Mas, mesmo assim, muitas vezes acaba não agindo, não transformando, não conquistando a terra. Ainda por cima, encontra com gente que só acha dificuldades. Pessoas que deveriam ser atalaias da obra, mas que só aparecem para te desanimar di­zendo que não vai dar certo esse projeto, essa idéia, esse ministério...
Aí, o seu ânimo se desfalece. E você acaba con­cordando: “Eu já fiz de tudo! Sei que não adianta. É melhor deixar isso quieto... Já lutei 20 anos!” Queri­da, pensa que esse é um bom motivo para você não perder esses vinte anos, e levantar, e ir para guerra.
Quando você não sai para conquistar a terra que o Senhor já te deu, você, como líder, desabilita outras tantas que vêem em você um referencial, um exem­plo, uma atitude a ser imitada. Deixe hoje toda a passividade. Deixe também de ouvir o diabo que diz que você vai morrer e não vai ver a sua realização em Deus... Tá amarrado!
Abra-se para ouvir a voz doce e maravilhosa do Espírito de Deus. Ele vai realizar obras tremendas através do seu chamado, querida. Deus é fiel. Ele não te chamou para projetos falidas, mas para resgatar a constituição de mulher ajudadora e bem-aventu­rada. Deixe para trás todo o perfeccionismo, todo sentimento de derrota, espírito de depressão e da baixa auto-estima.Você já sabe: A terra está sujeita. Deus pode te dar restauração de tudo, até do sonho da infância. Você não nasceu para ficar parada. Levanta no seu chamado e conquiste para Deus. Vá à guerra! Você foi constituída como ajudadora e Deus tem um grande ministério para a sua vida, que vai atingir toda a sua casa, igreja, bairro e cidade.
Creia que o Senhor fará infinitamente mais do que você tem pedido ou pensado. Em nome de Je­sus!
Bispa Sonia Hernandes
Fontes: Cieab Mulher e Portal iGospel

S.O.S. da Vida: X-treme Games

No próximo dia 13/12, a partir do meio-dia, a Arena Anhembi - primeiro espaço para mega-eventos com estrutura fixa do país - abre seus portões para o “S.O.S. da Vida: X-treme Games”, evento musical e esportivo promovido pela Renascer em Cristo e seu ministério de jovens, conhecido como Projeto Amar.

Com expectativa de receber mais de 15 mil pessoas vindas de todas as partes do país, o evento tem a presença confirmada de Lucas Xaparral, campeão do X-Games Brasil 2008; Jorge Negretti, vice-campeão mundial de skate e Bruno Pastor, que farão manobras radicais ao som das bandas Resgate, Militantes, Katsbarnea, RM6, Código C, e dos cantores X-Barão e Marcelo Aguiar, além da participação inédita da banda americana Barlow Girl.

O S.O.S. da Vida é um festival de música idealizado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que participará com transmissão direta de Miami, via satélite, para ministrar a palavra de Deus aos jovens. Líder do Renascer Praise, a Bispa Sônia Hernandes também prestigiará o evento durante a apresentação do grupo.

Esta é a primeira vez que uma super rampa de skate e uma parede de escalada são acopladas a um show gospel no Brasil. O público pode participar das 10 horas de muita música e adrenalina, pagando R$ 10 pelo ingresso. “Estamos preparando um super show, com o melhor da música gospel brasileira e muitas outras novidades”, disse o organizador do evento, Bispo Júlio Savani.

SERVIÇO:

Evento: SOS da Vida X-treme Games
Data: 13/12/2008
Horário: 12h (término previsto: 22h)
Local: Arena do Anhembi
Informações para imprensa: Adriana Bernardo (11) 7863-2323

Renascer Praise 15 chega às lojas de todo o País

Aproveitando o clima de natal, o 15º álbum do Renascer Praise, intitulado “Reinando em Vida”, estará disponível nas lojas de todo o país a partir do dia 6/12. Com show de lançamento previsto para 2009, o CD marca os 15 anos da trajetória bem-sucedida do grupo liderado pela Bispa Sônia Hernandes.

Por ser um dos grupos mais conhecidos do Brasil – tanto por suas grandes produções quanto pela história que escreveu na música gospel – este novo trabalho possui um repertório contagiante como “Profetiza”, música de abertura com ritmo forte e envolvente que declara: “Profetiza, aos quatro cantos ressurreição...”; trazendo também canções como “Milagre no Altar” e “Sou Apostólico”, e ainda a palavra especial do Apóstolo Estevam Hernandes que ministrou para o grande público diretamente de Miami, nos EUA.

O ministério de louvor, que conta com mais de 200 integrantes, entre eles músicos, cantores, bailarinos, coristas, instrumentistas e produtores, foi o primeiro a lançar um DVD gospel no Brasil e no exterior, quando escolheu Israel para este feito. Dessa vez, dando seqüência ao trabalho de alto padrão, o novo CD gravado pela Gospel Records mescla diversos ritmos para declarar em adoração o Senhorio de Jesus.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Informações e Temas do Jejum da Honra

Segue as informações do Jejum da Honra.

O jejum será de Segunda a Sábado da seguinte forma:

  • Vamos consagrar um alimento.
  • Vamos orar 3 vezes ao dia ajoelhados, como Daniel.
  • Vamos fazer a oração de Ester pelo menos uma vez por dia.
  • Vamos dividir uma porção com os pobres.

Veja abaixo os temas deste Jejum da Honra:

sábado, 22 de novembro de 2008

JEJUM DA HONRA!!!

O jejum da Honra é um jejum poderoso que vai nos ajudar em nossa caminhada a lugares altos, ao trono do Rei. O jejum é um ato profético de consagração em amor ao Senhor, no qual nós deixamos de comer uma refeição para que se realize a Vontade de Deus. Você poderá escolher qualquer refeição do dia como consagração para a eficácia desse jejum da Honra. O jejum é também uma arma poderosa de guerra que nos habilita a vencermos as oposições no mundo espiritual e no mundo natural, tirando do nosso caminho tudo o que queira nos impedir de alcançarmos os lugares altos, o Trono, e o Reino. Serão dias poderosos onde veremos os milagres do Senhor acontecer na nossa vida e na nossa família.

Você que quer estabelecer os quatro pilares do Ano de Ester (Alegria, Felicidade, Regozijo e Honra) não pode ficar fora dessa campanha! Venha fazer parte deste Jejum que mudará a sua vida!

Você é o nosso convidado para juntos conquistarmos para o Senhor!

Início do Jejum da Honra. Neste sábado, às 19h30 da noite. Transmissão ao Vivo do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia, direto dos Estados Unidos.

Campanha - Quem ama espera.


domingo, 16 de novembro de 2008

História da Igreja Apostólica Renascer em Cristo

Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 20 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais.
Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo.

Já se passaram 20 anos, e, os mesmos ideais e valores do princípio respaldam a visão da igreja e de seus líderes fundadores – o amor pelas vidas e o desejo de cumprir a plenitude da vontade de Deus.Hoje, são quase 1200 igrejas espalhadas por todo o Brasil, América Latina e Estados Unidos.Os frutos da igreja falam por si só: Em 2006, as igrejas Renascer em Cristo realizaram 32 mil, 786 batismos nas águas, 57 mil vidas foram restauradas e voltaram a servir ao Senhor – uma colheita do ministério ‘Volta Logo’. A campanha ‘mais 1’, onde uma pessoa que freqüenta a igreja leva mais um convidado, trouxe para os braços do Senhor 200 mil pessoas. Em 2006, aconteceram 318 mil, 451 conversões.

A Renascer em Cristo desenvolve anualmente inúmeros eventos como as gravações do Renascer Praise, ministério de louvor da igreja que já lançou 13 CD’s e 7 DVD’s, com destaque para o álbum gravado em Israel, onde se tornou no primeiro grupo musical a fazer um espetáculo em uma arena a céu aberto em Jerusalém. Nas últimas edições gravadas no estádio
municipal do Pacaembu em São Paulo, a platéia superou as 60 mil pessoas, e contou com uma mega estrutura de som, palco e luz e um imenso coral de 12 mil vozes.Também durante o ano, a igreja Renascer realiza o ‘Encontro Nacional de Homens’, ‘Encontro Nacional de Mulheres’, ‘ A Conferência Apostólica Internacional’, com a presença de apóstolos preletores de vários continentes e o ‘SOS da Vida Gospel Festival’, tradicional evento de música que há mais de 15 anos movimenta milhares de pessoas até São Paulo para 2 dias de shows com atrações da música cristã nacional e internacional.